terça-feira, 22 de maio de 2007

Eu estava no grupo de exploração do Youtube e fui remanejada para este grupo como tarefa de recuperação. Estava trabalhando, registrando no meu blog o que descobri mas o grupo não se comunicou e eu acabei sendo prejudicada.

Tentei utilizar o software THUMBSTACKS
e registrar as descobertas feitas nos slides.

Ao tentar salvar sem ter me inscrito e confirmado a inscrição, recebi a mensagem de que deveria estar logada para fazer o salvamento.
Segui os passos abaixo
Este é o endereço do software a ser explorado: http://www.thumbstacks.com/.

Passos:
1- Inscrever-se
2- Confirmar a inscrição depois de receber confirmação por e-mail.
3- Aparece uma tela com as seguintes opções:
Home Presentation Builder Remote My Presentations

O que é?
Com o Thumbstacks.com você pode fazer apresentações – como apresentações com lâminas ou publicar direto de seu “ web browser”. Quando você o fez, você pode compartilhar suas apresentações com qualquer um, em qualquer lugar, criando um link. Quer ver um exemplo?
What is it?
With Thumbstacks.com, you can make presentations - like slideshows, or outlines - right in your web browser. When you're done, you can share your presentations with anyone, anywhere, just by sending them a link. Want to see an example?

4- Explorar as opções de construção de apresentação de slides.
5- Testar utilizando o software.

Veja o que construí:

Nenhum comentário: